SÃO LUÍS - Dois jogos e duas goleadas por 3 x 0 foram o suficiente para a saída do técnico Bernardo Gomes do Viana. Na manhã desta terça-feira (21), o técnico usou suas redes sociais para anunciar seu desligamento do clube, que segue na disputa do Campeonato Maranhense. A diretoria do Leão ainda não anunciou substituto e o auxilar técnico Ferreira vai seguir no comando. O Viana é o lanterna do Estadual sem nenhum ponto.
Bernardo Gomes assumiu o Viana no dia 7 de janeiro e o Campeonato Maranhense começou no dia 11, com pouco tempo de trabalho. O Viana estreou perdendo por 3 a 0 para o Pinheiro. Na segunda rodada, a equipe foi superada pelo mesmo placar pelo Sampaio Corrêa. Esses resultados foram suficientes para a saída do treinador.
“Venho através desta anunciar meu desligamento do EC viana. Agradeço aos torcedores, o prefeito, ao presidente Vitorino e todos da comissão técnica”, disse Bernardo Gomes, em seu comunicado.
Antes de assumir o Viana, Bernardo Gomes comandou o Arapongas-PR na temporada de 2022 e foi treinador do Dom Bosco-MT em 2023. Somando as passagens pelos dois clubes, Bernardo trabalhou em 20 jogos, com 7 vitórias, 5 empates e 8 derrotas.
O Viana joga no domingo (26), as 15h30, contra o Maranhão, no estádio Djalma Campos.
Saiba Mais
- Ex-agentes do INSS são condenados por conceder benefícios irregulares em Viana
- Suspeito de estuprar criança de seis anos é preso em Viana
- Pessoa com deficiência intelectual é assassinada em Viana
- Covid19: MP-MA pede retorno de detentos às unidades prisionais
- Ex-prefeito é penalizado por não prestar contas de convênio com a Secretaria de Educação
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.