SÃO LUÍS – Talento precoce e formação no futebol maranhense. Características marcantes de Gabriel Protázio, mais conhecido pelo apelido Popó, casado com o primeiro nome do atleta.
Com apenas 26 anos de idade, Gabriel Popó termina a vida de forma precoce e com circunstâncias aparentemente inesperadas. Ele teve um mal súbito (SAIBA AQUI) e faleceu na concentração do XV de Jaú, interior de São Paulo, neste domingo (16).
Popó começou a carreira no São José-MA, em 2016. No mesmo ano, atuou pelo sub-19 do Moto Club e pelo Marília. O atleta passou pelo Timon-MA e ainda voltou ao São José-MA antes de ser contratado pelo Sampaio Corrêa, no sub-23.
Segundo o portal GE, o meia ainda passou por Sousa-PB, Linense, Boa Esporte, Moto Club (desta vez, na equipe profissional) e, por fim, São José-MA novamente na temporada passada, antes de ser anunciado pelo XV de Jaú.
A passagem pelo São José, por exemplo, foi considerada marcante, em equipe comandada pelo ex-técnico Carlos Ferro, que chegou a incomodar os grandes e com um ataque que contava com Jó e Gunna.
Foi a passagem marcante pela equipe balneária que chamou a atenção de equipes como o Sampaio Corrêa.
A partida entre XV de Jaú e União Suzano, cuja concentração do XV registrou o falecimento do jogador com passagens pelo futebol local, será remarcada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa define formação para clássico Samará no Castelão
- Sampaio Corrêa precisa estar atento aos detalhes em clássico, diz Alan James
- Sampaio Corrêa tem dúvidas na formação para o clássico Samará no Castelão
- Sampaio Corrêa anuncia a contratação do goleiro Victor Hugo, ex-Olaria
- Arlindo Maracanã ainda não definiu time titular do Sampaio para o clássico
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.