SÃO LUÍS - O Moto Club, que ainda não venceu na Copa do Nordeste e que veio da fase prévia da competição, eliminando campeão nacional (Retrô da Série D) e equipe que liderou competição importante (Botafogo na Paraíba na Série C), tem desafio forte na noite desta quarta-feira (19) às 19h na Ilha do Retiro em Recife.
Pela segunda vez nesta edição da Copa do Nordeste, o “Papão do Norte” enfrentará um adversário da Série A do Brasileiro. Desta vez, o desafio será contra o Sport fora de casa, com pressão da torcida rubro-negra pernambucana.
No primeiro desafio nesta temporada diante de um “gigante” da Série A, o rubro-negro maranhense foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 0, em duelo válido pela primeira rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste.
O desafio foi marcado por grave erro de arbitragem na partida contra o Moto. Desta vez, o Sport vem pressionado, após perder o “clássico dos clássicos”, para os pernambucanos, no fim de semana, contra o Náutico por 2 a 1 atuando em casa.
O Moto deve ter para o compromisso desta noite apenas uma alteração: a inclusão do zagueiro Vitor Carvalho na esquerda.
Saiba Mais
- Autor de bonito gol do Moto Club, Jean comemora: "É uma sensação maravilhosa"
- Moto Club tem dúvida no meio-campo para encarar o Pinheiro pelo Estadual
- Zé Augusto convoca torcida do Moto Club para "decisão" contra o Pinheiro
- Moto Club esboça formação para jogo em casa contra o Pinheiro
- Yan Cristian destaca evolução do Moto Club e mira G4 do Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.