RIO DE JANEIRO – O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior e o diretor de Futebol de Seleções da CBF, Rodrigo Caetano, terão uma reunião com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, na próxima sexta-feira (28).
A informação é do canal SporTV.
Dentre os pontos que serão debatidos, explicações acerca da derrota contra a Argentina por 4 a 1 nas Eliminatórias e ainda o futuro do time.
Ainda segundo fontes na CBF, a entidade retomou os contatos para a contratação do atual técnico do Real Madrid (ESP), Carlo Ancelotti.
No entanto, de acordo com pessoas próximas ao treinador, as conversas para treinar a Seleção Brasileira somente vão acontecer após a disputa do Mundial de Clubes, que acontecerá nos meses de junho e julho nos Estados Unidos.
O Brasil terá compromissos oficiais somente em junho, quando terá duas partidas pelas Eliminatórias, contra o Equador fora de casa e contra o Paraguai com mando de campo brasileiro.
Atualmente, o Brasil é o quarto colocado das Eliminatórias, com 21 pontos em 14 jogos. A derrota para a Argentina foi a maior sofrida pela Seleção na história do torneio.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.