SÃO LUÍS - O técnico Gerson Gusmão, do Sampaio Corrêa, ao analisar a vitória tricolor por 3 a 1 contra o IAPE no Estádio Nhozinho Santos neste domingo (30) explicou os motivos ao repórter Afonso Diniz na Rádio Mirante News FM da saída do meia-atacante Pimentinha.
Ele explicou que a alteração era necessária, já que o lateral-direito Ray, que jogava no mesmo setor do camisa 11 tricolor, estava cansado. “A gente entende o lado do torcedor, que vaiou na hora, mas na verdade eu analisei como necessária, até pensando na temporada como um todo”, disse.
Após as mexidas, especialmente a entrada do meia-atacante Alan Stence, que começou a partida no banco de reservas e que, em duas finalizações, acertou a trave em duas oportunidades, o Sampaio conseguiu “matar” o duelo duro contra o “Canário da Ilha”.
O Sampaio se reapresenta nesta segunda-feira (31) e terá compromisso na quarta-feira (2) contra o Pinheiro às 19h no Estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa volta aos treinos e elabora estratégia para próximo desafio no Estadual
- Sampaio se reapresenta com "cara nova" em campo e promessa de reforços em clássico
- Saiba quando o Sampaio terá todos os novos jogadores à disposição
- Sampaio vence a segunda com novo treinador e com pontos positivos
- Sampaio vence a segunda com novo treinador e vai embalado para Pinheiro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.