RIO DE JANEIRO - A Seleção Feminina de Futebol encerrou nas últimas horas a preparação para a disputa da Copa América no Equador. A estreia do Brasil será no domingo (13) contra a Venezuela às 21h (horário de Brasília).
A maranhense Ary Borges (VEJA VÍDEO ACIMA) está no elenco. Ela inclusive “resenhou” em um dos treinamentos e foi destaque em material disponibilizado pela CBF.
Maior vencedora e atual campeã da Conmebol Copa América Feminina, com o título de 2022, a seleção brasileira busca a nona taça este ano. O Brasil está no Grupo B, junto com Bolívia, Colômbia, Paraguai e Venezuela.
A primeira fase da Conmebol Copa América Feminina 2025 será disputada no formato de dois grupos com cinco seleções cada que jogam entre si. As duas mais bem classificadas conquistam vaga para as semifinais que ocorrem em partidas eliminatórias únicas. As seleções ganhadoras do mata-mata decidem o torneio.
Saiba Mais
- Ancelotti ganha opções de camisa 9 para a Seleção Brasileira às vésperas da Copa do Mundo
- CBF encaminha renovação com Ancelotti até a Copa do Mundo de 2030
- Ramon Menezes fala da passagem pela Seleção Brasileira e diz: "Pego de surpresa pelo telefone"
- Carlo Ancelotti elogia instalações da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026
- Roberto Martínez relembra vitória sobre o Brasil em 2018 e analisa Seleção com Ancelotti
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.