SÃO LUÍS - Em meio a preparação da equipe para a última rodada da fase de grupos da Série D, após garantir classificação, o elenco do Sampaio Corrêa está convivendo com pedreiros, maquinários e engenheiros. Isso poque começou nessa semana a demolição das instalações do CT José Carlos Macieira e os funcionários do clube foram remanejados para uma sede improvisada ao lado do campo de treino. Grande parte do terreno do CT foi vendida e no local será construído um supermercado. A diretoria do clube anunciou mudanças na estrutura da sede, com um novo portão de entrada e instalações mais modernas, mas não citou valores da negociação e nem os investimentos que serão feitos na reforma.
VEJA MAIS
Sampaio e mais oito clubes se classificam para próxima fase
Quem passa pelo local que fica o CT da Bolívia Querida pode enxergar bastante entulho, máquinas e homens trabalhando no que era os instalações da sede, que contava com sala de musculaçao, sala de fisiologia, sala de imprensa, memorial, hotel concentração, refeitório, vestiários, departamento, departamento médico entre outros compartimentos. Em seu comunicado, a diretoria tricolor informou que todas essas instalações serão refeitas na nova sede.
Informação publicada no Globoesporte Maranhão, essa parte do terreno do clube começou a ser negociada em 2009 com a empresa Hispamix.
Os jogos da última rodada da fase de grupos da Série D serão disputados no próximo sábado (26), todos às 16h e o Sampaio Corrêa recebe o Iguatu-CE, no estádio Castelão, em São Luís. A Bolívia precisa ganhar e “secar” o Imperatriz para avançar na segunda colocação do Grupo 2.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.