SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa se reapresenta nesta segunda-feira (28), feriado Estadual de Adesão à Independência, e concentrará forças para enfrentar a primeira partida em São Luís no próximo fim de semana. O adversário será o Manauará (AM), que após o empate contra o Independência do Acre na última rodada por 1 a 1 neste domingo (27) na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), terminou a etapa na segunda colocação.
Como o Sampaio terminou na terceira posição, terá que jogar a primeira partida em São Luís, em mando de campo a ser confirmado no Estádio Castelão. A segunda partida será com mando do Manauara.
Se o Sampaio passar pelo Manauara, enfrenta o vencedor de Ferroviário-CE x ASA-AL.
O Sampaio terá para o duelo contra o Manauara (AM) as voltas de Yan Cristian no sistema defensivo, e de Nádson na ponta-direita. Verdún – que por força contratual não atuou contra o Iguatu (CE), na eliminação cearense na competição e “ajudinha” para o rival MAC, deve estar de volta para o duelo decisivo na Ilha.
Cavalo de Aço enfrenta time amazonense
O Imperatriz – que também se apresenta nesta segunda-feira (28) –enfrentará o Manaus (AM) – adversário colorado conhecido na campanha de 2018. O fato inclusive foi lembrado pelo então técnico do Imperatriz, Marcinho Guerreiro, em entrevista na Mirante News FM na última quinta-feira. O Manaus terminou na terceira colocação, após vitória na última rodada neste domingo (27) contra o Trem (AP).
Se o Imperatriz eliminar o Manaus, enfrenta o vencedor do confronto entre America-RN x Juazeirense-BA.
Há quase sete anos um dos heróis foi o goleiro Jean, em partida com mando do Manaus, na disputa de pênaltis.
O Imperatriz deverá ter os seus principais jogadores para este compromisso.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.