Sampaio ainda corre para colocar gringo em campo contra o Manauara
Ele – que foi uma espécie de “achado” do técnico Zé Augusto a partir do duelo contra o Imperatriz (MA), no dia 5 de julho deste ano – ainda esteve em campo contra o Tocantinópolis
SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa, através do Departamento Médico, ainda trabalha com a possibilidade de contar com o atacante paraguaio Matías Verdun na partida contra o Manauara (AM) no próximo sábado, às 16h – horário de Brasília – no Estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus.
Ele – que foi uma espécie de “achado” do técnico Zé Augusto a partir do duelo contra o Imperatriz (MA), no dia 5 de julho deste ano – ainda esteve em campo contra o Tocantinópolis, na vitória tricolor por 2 a 0 e ainda contra o Parnahyba – empate por 2 a 2.
Na rodada seguinte, Verdún não poderia ser utilizado – já que ainda apresentava vínculo contratual contra o Iguatu (CE), justamente o último adversário do Sampaio na fase de classificação.
Entre a preparação para o jogo contra o adversário cearense e a partida contra o Manauara, Verdún teve constatada uma lesão muscular, o que impossibilitou o uso do atleta na primeira partida contra o rival do Amazonas.
O Sampaio corre contra o tempo para colocar o jogador em condições, ainda que internamente a situação seja “vista como complicada”.
O time tricolor, no mais, deve ter todo o elenco a disposição para a partida. Os jogadores partem para Manaus nesta quinta-feira (7) e na sexta-feira (8) a comissão técnica ainda deverá promover um último treinamento em solo amazonense.
Algumas peças deverão estar no time titular, como o goleiro Renan, os zagueiros Wesley e Yan Cristian e ainda o volante Pedro Dias. Além destes, a tendência é que o atacante Yan Philipe ganhe uma sequência como titular.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.