SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético viajará com os três jogadores que estavam entregues ao Departamento Médico do clube. Casos do zagueiro Keven, do meia-atacante Jorge e do atacante Ryan. Este último, que reunia as piores condições para a viagem, tendo em vista o grau da lesão (muscular grau um) e o baixo tempo de recuperação surpreendeu. Ryan - considerado o jogador mais regular do MAC e principal destaque do time no Maranhense, pode inclusive estar no banco de reservas no domingo.
CONFIRA:
Maranhão quer confirmar fama de “time de chegada” na Série D
Relembre a conquista do MAC no Campeonato Maranhense 2025
Tudo dependerá da movimentação dele e dos demais companheiros nos dois treinamentos previstos para sexta-feira a tarde e sábado (22 e 23) no Centro de Treinamento do Náutico, na Grande Recife. Estas duas atividades fecham a preparação atleticana para a decisão no domingo (24) às 16h no Estádio Lacerdão, em Caruaru.
Um provável MAC deve ter Jean, Igor Nunes, Keven, André Radija, Dudu, Raílson e Vagalume, Romarinho (Jorge), Rafael e Clessione.
Em contato com a imprensa nas últimas horas, o meia-atacante Jorge deu pistas de que está bem fisicamente e que pode inclusive aparecer como titular. Seria a estreia dele no mata-mata da Série D. Ele comparou o time de 2023, quando estava no elenco, com o conjunto deste ano. “Este ano, o time está crescendo na hora certa, assim como aconteceu no Maranhense”, afirmou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.