SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético fez na manhã desta sexta-feira (19) o seu último treino antes do embarque para Recife-PE, onde a equipe enfrenta o Santa Cruz em partida que vale uma vaga na final da Série D 2025. O Bode e o Santinha já garantiram o acesso à Série C e agora a busca é pelo título. No primeiro confronto, em São Luís, os pernambucanos venceram por 1 a 0. No MAC o clima é de otimismo por uma virada nesse placar. O meia Jorge e o lateral Radija falaram sobre esse desafio.
VEJA MAIS
Maranhão Atlético intensifica ajustes para enfrentar o Santa Cruz fora de casa
“A expectativa é a melhor possível. Sabemos da qualidade do nosso elenco, do nosso conjunto. Fizemos uma boa partida, infelizmente não saímos com o resultado positivo. Mas o foco é o mesmo, o foco não pode mudar. Sabemos que podemos chegar lá e sair vitorioso e com a classificação”, disse Radija.
No mesmo tom, Jorge também mostrou otimismo. “As expectativas são as melhores possíveis, estamos preparados para enfrentar um adversário muito difícil, um adversário duro, uma equipe muito qualificada, mas a gente está bem ciente da nossa responsabilidade, sabemos do que devemos fazer para superar a equipe deles. Lógico, como eu falei, vamos respeitar, mas vamos pôr o nosso ritmo, ainda que seja fora de casa, precisamos manter um ritmo forte, um ritmo que alinha as nossas linhas marcando alto”, comentou.
Santa Cruz e Maranhão Atlético se enfrentam na noite deste sábado (20), a partir das 19h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News FM. A equipe classificada nesse confronto decide o título da Série D contra Barra-SC ou Inter de Limeira.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.