Maranhense

Juventude e Tuntum “morrem abraçados” no Pinheirão

Já rebaixado, o Peixe Poraquê venceu o Leão e rebaixou o adversário também.

Eduardo Lindoso / Imirante.com

Atualizada em 02/04/2022 às 21h49
Gotinha celebra gol na vitória do Peixe Poraquê.ê
Gotinha celebra gol na vitória do Peixe Poraquê.ê (Foto: ASCOM / SEJ)

SÃO MATEUS – Mesmo rebaixando, o Juventude Samas bateu o Tuntum, por 2 x 0, na tarde deste sábado (2), no estádio Pinheirão, em São Mateus, e decretou, também, a queda do Leão dos Cocais para a Série B do Campeonato Maranhense. Os gols do Peixe Poraquê foram marcados por Gotinha e Erik. 

Em jogo no qual o mandante já estava rebaixado, o primeiro tempo foi sem grandes emoções e terminou sem gols, pior para o Tuntum, já que o Leão dos Cocais brigava por uma vaga nas semifinais e também ainda na fuga do rebaixamento. 

Sem gols para nenhum dos lados, o fim do primeiro chegou sem gols para nenhum dos lados. Mesmo jogando em casa, o já rebaixado Juventude Samas não mostrou ânimo.

Depois de um primeiro tempo sem ânimo, o Juventude Samas reagiu, fez dois gols, com Gotinha e Erik, e terminou essa edição do Estadual com pelo menos uma vitória. Já o Tuntum, além de eliminado da disputa ainda amargou o rebaixamento para a Série B. O Leão dos Cocais soma sete pontos, mesma pontuação do Cordino, mas perde nos critérios de desempate.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.