TUNTUM - Marlon Cutrim, técnico do Tuntum, concedeu entrevista após a derrota de virada por 2 a 1 para o Imperatriz, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Maranhense e disputado na última quarta-feira (15), no Estádio Rafael Seabra. O treinador lamentou a inexperiência do elenco do Leão dos Cocais, falou em contratações pontuais para a sequência do Estadual e projetou o próximo duelo no torneio, diante do Sampaio Corrêa.
"Infelizmente, a nossa estreia não foi como a gente esperou e trabalhou. O Imperatriz soube usar a experiência de alguns jogadores, a maioria dos nossos atletas são jovens, inexperientes, então existe essa dificuldade. Agora temos que sentar com a diretoria, pensar em contratações pontuais para somar com a gente nessa sequência da competição, trabalhar e planejar o jogo contra o Sampaio", destaca Marlon Cutrim.
Com a derrota em seu primeiro compromisso pelo Campeonato Maranhense, o Tuntum inicia a competição sem somar pontos e ocupando a sexta colocação. O Leão dos Cocais , no entanto, leva vantagem no saldo de gols sobre Viana e IAPE, que também ainda não pontuaram no Estadual, e encerra a segunda rodada fora da zona de rebaixamento.
Depois de perder para o Imperatriz, o Tuntum terá pouco mais de uma semana de preparação para o próximo desafio no Campeonato Maranhense, diante do Sampaio Corrêa. O Leão dos Cocais encara a Bolívia Querida no dia 25 de janeiro, às 15h30, no Estádio Rafael Seabra, com cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Neto Maranhão elogia preparação do Tuntum e projeta estreia no Estadual
- Tuntum goleia a seleção de Jatobá em último teste de pré-temporada
- Tuntum anuncia terceiro amistoso preparatório para o Estadual 2025
- Nycollas admite ansiedade do Tuntum para a estreia no Campeonato Maranhense
- Neto Maranhão destaca vitória e empenho do Tuntum em amistoso de pré-temporada
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.