SÃO LUÍS – A 4ª edição do Prêmio Remadd vai ocorrer no dia 7 de fevereiro deste ano, no Teatro Arthur Azevedo, localizado na área central da capital maranhense. Nesta segunda-feira (22), o presidente da Rede Maranhense de Diálogos Sobre Drogas (REMADD), Erisson Lindoso, concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.
Ele falou que essa premiação busca o reconhecimento de ações de pessoas de notório saber, profissionais e instituições da sociedade civil e dos poderes públicos, que possuem atuação de destaque, principalmente, no Maranhão. A Remadd atua no debate, desenvolvimento e implantação de políticas sobre drogas e tem realizado atividades em dezenas de cidades maranhenses.
“O Prêmio Remadd nasceu da necessidade ou da importância de valorizar as pessoas e instituições que atuam de algum modo dentro dessa luta e dessa política publica, chamada sobre droga”, declarou Erisson Lindoso.
Ouça:
Saiba Mais
- Guerra às drogas consume R$ 7,7 bi do orçamento de estados
- Recurso sobre porte de drogas volta à pauta do STF
- Consumo de drogas pode voltar a ser crime após 18 anos
- Senado aprova PEC sobre criminalização da posse de drogas
- Operação retira dependentes químicos que se instalavam em calçadas, na Jordoa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.