Abrindo o Verbo

“Falta de laudo pode deixar o Castelão sem público”, diz presidente da FMF

Antônio Américo falou ao Abrindo o Verbo sobre ausência de laudo do Corpo de Bombeiros que pode deixar estádio vazio durante jogos.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 30/01/2024 às 12h41
O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.
O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo, foi um dos entrevistados desta sexta-feira (26) do programa Abrindo o Verbo da Mirante AM. Ele declarou que os clubes correm o risco de jogar no Castelão, em São Luís, neste ano sem a presença da torcida em razão da falta de laudo emitido pelo Corpo de Bombeiros e dos outros órgãos responsáveis.

“Eles querem emitir um laudo para cada jogo. O que não tem nenhum sentido. Isso é uma coisa muito incoerente. Nós estamos arriscado até jogos sem público. Um campeonato bom, um campeonato excelente e bem competitivo. Vamos ser obrigado a fazer, principalmente, nas competições nacionais jogos com o estádio fechado”, desabafou Antônio Américo.

O comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, coronel Célio Roberto, afirmou ao programa Abrindo o Verbo que o Castelão já foi vistoriado pela equipe técnica e o laudo vai ser entregue para a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer tendo validade de 12 meses.

“O laudo será entregue para a Secretaria do Esporte e Lazer e tendo validade de 12 meses. Para o ano inteiro. Nós já tivemos uma reunião em conjunto e com a a presença da Secretaria do Esporte e Lazer, da Infraestrutura e do Corpo de Bombeiros”, declarou Célio Roberto.

Ouça: 

 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.