O Superior Tribunal de Justiça (STJD) foi favorável ao Moto Club no Caso Wadson, que trata sobre possível irregularidade do jogador do Tuntum no Campeonato Maranhense 2024. Com a decisão, a classificação do Estadual é alterada e consequentemente uma das semifinais terá que ser realizada novamente agora com um outro confronto.
Eliminado anteriormente, o Moto Club agora sobe da quinta para a quarta colocação e terá pela frente o MAC, que já tinha eliminado o Tuntum na semifinal da competição. Mais do que isso… O MAC já tinha feito a primeira partida da final contra o Sampaio e empatado em 3 a 3. O segundo jogo da final estava marcado para este sábado.
A Federação Maranhense de Futebol (FMF) disse que aguarda ser notificada para tomar uma decisão. O Moto Club informou que assim que o acórdão for lavrado irá enviar a FMF.
O MAC disse que irá consultar seu departamento jurídico para saber como irá agir assim que for notificado. O Sampaio informou que aguardará uma definição da FMF e cumprirá todas as decisões judiciais.
Saiba Mais
- Atacante maranhense celebra título da Libertadores pelo Corinthians
- Atacante maranhense marca em vitória do Porto em clássico português
- Corinthians goleia na Libertadores feminina e maranhense marca três
- Atacante maranhense se envolve em negociação milionária que acabou em "furo" na Europa
- Novos treinadores se posicionam de forma diferente
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.