Mais uma vez a violência dentro do transporte coletivo na Região Metropolitana de São Luís terminou em tragédia. Na noite desta quarta-feira (13) a senhora identificada como Marciléia Furtado, 34 anos, morreu após tentar fugir de um assalto dentro de um coletivo no bairro Alto Turu.
Assustada com a ação criminosa Marciléia tentou saltar de dentro do ônibus, que estava em movimento, e acabou morrendo com a queda. Ela teria tentado pular assim como outros passageiros, mas acabou caindo de cabeça na pista.
Mesmo depois da morte de Marciléia o assalto continuou e o ônibus foi levado até um terreno conhecido como "Limpão" no bairro do Parque Jair, onde os passageiros que permaneceram tiveram seus pertences levados junto com a renda do coletivo. Os bandidos seriam dois homens e uma mulher.
Casada, Marciléia Furtado, que trabalhava em um clínica particular, deixa dois filhos.
Reportagem: Alessandra Rodrigues
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.