O avô de Lucas Lucco, Pedro Roberto de Oliveira, ainda não sabe sobre a repercussão que teve a foto que o cantor publicou ao lado dele, e acabou recebendo críticas de uma prima que classificou o carinho como falso. A informação foi dada pelo pai do cantor, Paulo, em seu perfil no Instagram. No texto ele ainda classifica a confusão como um “triste episódio”.
“Obrigado, pai. Desculpa pela exposição desnecessária (o que ele não sabe ainda). Desculpa Lucas Correa, meu filho. Desculpa o artista Lucas Lucco pelo transtorno. E também desculpe aos fãs pelo triste episódio”, escreveu Paulo.
O pai do sertanejo ainda agradece a disponibilidade de uma das irmãs, que assumiu os cuidados com Pedro Roberto. “Quero agradecer a Deus em primeiro lugar pela saúde do meu pai, que está se recuperando muito bem. A todos os outros filhos que se uniram em apoio a este momento, principalmente minha irmã Vilma que deixou tudo e veio como eu para as providências necessárias, a todos os netos os de longe e de perto que participaram se doando cada um a sua maneira para a recuperação de meu pai”.
Paulo Lucco destacou a boa relação entre Lucas e Pedro Roberto, e ainda disse que o agricultor participava do dia a dia dos netos. “Aos amigos que conhecem de perto a verdadeira relação de pai e filho, neto e avô desta família. Ao Hospital Regional de Patos de Minas, referência em Minas Gerais e no Brasil pela sua capacidade de atendimento, aos enfermeiros (…), à equipe médica (…) aos demais acompanhantes pelo carinho e à toda família que se uniu em oração e serviços pelo meu pai, que estará de volta (…) em breve, ele que sempre cuidou dos filhos e netos”.
A polêmica aconteceu porque uma prima de Lucas comentou na imagem do cantor que era falso o seu carinho pelo avô, de 86 anos, que foi internado após uma para cardíaca. O cantor postou uma foto ao lado dele na maca e isso bastou para que a prima Lara Oliveira fosse para as redes sociais detonar o sertanejo, acusando-o de negligência, abandono e falsidade.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.