O pai do cantor sertanejo Renan Ribeiro fez um desabafo emocionante após o enterro do filho: “Ele era meu companheiro para tudo”.
“Estava no melhor momento da vida dele e acontece uma tragédia dessa”. O desabafo é de Edson Panseri, pai do cantor Renan Ribeiro, ex-participante do The Voice Brasil, de 26 anos, que morreu após um acidente em Mogi Mirim (SP) na noite de domingo (29). O corpo do sertanejo, que era filho único, foi enterrado no Cemitério Municipal de Conchal (SP), nesta segunda-feira (30). Durante o velório, o pai do sertanejo falou do choque da morte repentina do filho, “O Renan era o melhor filho do mundo. Tive sorte dele ser bom, obediente e bondoso. Filho, parceiro, companheiro. Um filho é tudo o que um pai tem na vida e ele era tudo. A gente sente muito. Ele começou aos 8 anos e se espalhava muito no Cristiano Araújo, tinha medo que acontecesse algo com ele, como aconteceu com Cristiano”, lembrou emocionado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.