Finalmente chegará a hora do coronel Egídio (Vladimir Brichta) pagar por todas as suas maldades. Nos próximos capítulos de Renascer, ele terá uma morte trágica. Se você quer saber mais, continue lendo aqui...
Mariana (Theresa Fonseca) sabe que foi o coronel que tentou matar José Inocêncio (Marcos Palmeira) e está disposta a fazer justiça com as próprias mãos. Ela seduz Egídio e o leva para o secador abandonado onde ele matou Marçal (Osvaldo Mil) o jogando na fornalha.
O coronel cai como um patinho, louco de desejo por ela.
“Posso te contar um segredo, coronel?”, diz Mariana. “Eu sei que foi você...”
“Fui eu o quê?”, pergunta Egídio.
“Que matou Zé Venâncio e que depois atirou em Inocêncio!”
Mariana revela que esteve presente em todas as armações dele, vendo tudo escondida. O desejo dele logo se transforma em perversidade.
“É uma pena que isso tenha acontecido, Mariana, justo agora que eu tava começando a me afeiçoá por você...”
“Por que, coronel?”
“Eu vou ter que te matar.”
Quando ele se prepara para ir para cima de Mariana, seu pescoço é amarrado a uma corda. Damião (Xamã), que estava ali o tempo, faz questão de apertar e levantar, deixando o corpo de Egídio suspenso.
“Me solta... me solta... eu tô sem ar... eu... eu não... não consigo respirar...”
O coronel morre enforcado.
Não perca as emoções finais da novela das 9!
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.