Em Vale Tudo, Celina (Malu Galli) tomou uma atitude extrema. A ricaça foi à delegacia, procurou o delegado Mauro (Cláudio Jaborandy) e confessou um crime. Diante das autoridades, ela disse que assassinou a irmã, Odete Roitman (Debora Bloch).
Mesmo com muitas inconsistências no depoimento da madame, ela terá a prisão preventiva decretada, o que deixará Heleninha (Paolla Oliveira) revoltada.
Além do burburinho da imprensa, a pintora terá que lidar com todo o sentimento de culpa, afinal, terá certeza de que a tia assumiu o crime para inocentá-la. Isso porque no dia do assassinato, Celina pensava que Heleninha havia atentado contra a própria a vida, por causa das mentiras de Odete.
Em uma conversa com Renato (João Vicente de Castro), a pintora ficará para lá de nervosa com o fato de a tia estar presa.
“Ninguém merece ficar preso por matar uma pessoa que merecia morrer”, dirá Heleninha.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.