Josefa (Arlete Salles) e Arminda (Grazi Massafera) não têm a melhor relação de mãe e filha, em Três Graças. Na verdade, mesmo sofrendo com relapsos de memória, a matriarca tem noção da bandida que a herdeira é. Após provocar a vilã na frente de Zenilda (Andréa Horta) com o segredo do caso entre ela e Ferette (Murilo Benício), Josefa será amedrontada pela filha.
“Mas, depois da visita da Zenilda, concluí que estou sendo boazinha demais pra você. Você tá confundindo minha bondade com fraqueza, não é?”, dirá a vilã, se aproximando da mãe com tom de ameaça.
“Então, a partir de hoje, se você disser mais uma palavra que eu considere inconveniente...”, continuará ela, que não terá tempo de concluir a frase.
Neste momento, Josefa empurrará a filha e sairá correndo aos berros da mansão – e com razão, afinal, poucos minutos antes, Arminda também tentará enforcá-la.
“Socorro! Meu Deus, a Arminda quer me matar! Eu não quero morrer! Socorro! Assassina!”, vai gritar.
Mas, ao sair às pressas pelo portão, Josefa não vai prestar atenção no carro que cruzará a rua naquele momento e será atropelada, deixando Gerluce (Sophie Charlotte) em pânico.
“Dona Josefa!”, gritará a cuidadora.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.