Fani Pacheco foi uma das convidadas do 'Altas Horas' neste sábado, 17. Durante o programa, a ex-BBB, que atualmente estuda Medicina, contou para Serginho Groisman que teve Covid-19 duas vezes no ano passado. A primeira foi em abril e a segunda em dezembro. Fani só descobriu que estava novamente com o vírus quando preparava um prato ensopado:
"Descobri por acaso e provavelmente ficaria assintomática, o que é muito perigo. Fui ferver uma cenoura, queimei a panela e não senti o cheiro. Corri para sentir o cheiro do perfume, do café e não sentia o cheiro de nada. Corri para fazer exame e no dia seguinte descobri que estava com Covid novamente. Temos que tomar muito cuidado", disse ela, que perdeu o avô com a doença também no ano passado.
Antes da pandemia, a criadora do bordão 'Uhu Nova Iguaçu' estava no oitavo período de Medicina e os estudos aconteciam em hospitais e na faculdade. Durante esse período, ela teve a oportunidade de constatar a eficiência e os problemas de muitas instituições públicas. "Foi um período de muito aprendizado para mim. Faltam dois anos para eu terminar o curso e quero me especializar em Medicina Psiquiátrica".
Fani também relembrou a época da sua participação no BBB7, quando ela, Diego Alemão e Íris Stefanelli formaram um triângulo amoroso. Para a ex-sister, esse tipo de comportamento hoje não seria aceito pelo público.
"Ia ser controverso. Alguns iam gostar, uns iam achar que era machismo, relacionamento abusivo... Mas nós estávamos ali muito intensos um com o outro e éramos muito verdadeiros".
Telespectadora assídua do BBB21, ela aponta a política do cancelamento como a parte mais difícil da realidade atual: "Na minha época era o Orkut e não tinha isso". E ressaltou o turbilhão de sentimentos que o reality desperta no participante: "Você lá vive emoções que nunca imaginou viver. É tudo muito intenso e louco!".
Ao ser questionada por Serginho se algum dia ela teve a imagem veiculada a notícias de fake news, Fani lembrou que no passado viu seu nome envolvido com sites de prostituição e também com vídeos de strip-tease: "Na verdade ela era uma atriz colombiana que inclusive parece comigo mesmo. Mas não era eu! E isso traz transtornos até para o relacionamento. Como dizia minha avó, até provar que focinho de porco não é tomada, é cansativo."
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.