A brasiliense Sarah marcou sua passagem pelo BBB21 principalmente por uma peculiaridade em sua postura no jogo que acabou até virando meme fora da casa mais vigiada do Brasil. Afinal, lá dentro, a maioria dos brothers nem desconfiava, mas a sister ganhou fama de espiã com o público do programa.
Filha da policial militar aposentada, Maria Abadia, Sarah conta à #RedeBBB que, sim, levou os ensinamentos que a mãe sempre lhe passou para dentro do jogo: "Na verdade, a minha mãe sempre me aconselhou para eu observar muito o que está acontecendo ao meu redor. Ela, por ser policial, tem esse negócio de ficar de olho ao redor, assim. E é uma coisa desde criança, que ela sempre me falou: 'Presta atenção. Não fica aí olhando para o nada'. Então, eu sempre tive mania de estar muito atenta aonde eu estou”.
“Ela me ensinou mais por segurança mesmo. Em um evento, na rua, sempre ficar atento ao que está acontecendo ao seu redor. Então, qualquer barulho, qualquer fala, atento ao redor. Aí, isso usei no jogo (risos). Porque eu sempre ficava atenta. E era o meu meio de entender o que estava acontecendo na casa. Vi que estava dando certo, e a gente continua, né?”, entrega a ex-sister, se divertindo.
Sem arrependimentos
E já que o assunto é o jogo, Sarah responde se, após a eliminação no nono Paredão, avaliou se tem algo que mudaria em sua participação. “Eu prefiro dizer que eu não me arrependo de nada porque muitas coisas que errei, é para o meu crescimento, para poder aprender mesmo. A vida é assim. A gente tem que errar e é normal, todo mundo erra. Atire a primeira pedra quem nunca errou".
"Acho que eu não me arrependo de nada, não. Porque se eu tivesse feito tudo diferente, não teria sido eu. Então, tudo o que errei foi de coração. Na verdade, tenho que aprender com os meus erros e tentar não errar, não fazer de novo, não repetir. Mas fui eu mesma, do começo ao fim. Eu acho que isso aí é só para o meu crescimento mesmo", analisa.
Fama
Sobre a nova 'realidade' que está vivendo desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, com mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais e reconhecida por onde passa, Sarah, que entrou no reality como integrante da Pipoca, comenta que aos poucos está entendendo essa nova versão de si.
"Acho que estou digerindo tudo ainda porque, como eu era totalmente anônima e virei uma pessoa pública, está sendo bem difícil entender que sou essa nova Sarah. Parece que me colocaram em um corpo diferente. Entrei em uma casa e saí em um corpo diferente. Meio difícil assimilar tudo isso. Já tem um mês que eu saí do programa, então, agora está começando a ficar tudo mais claro para mim".
"Mas está muito gostoso, estou gostando muito do amor das pessoas, tudo o que estou vivendo. Estou me sentindo muito abençoada, muito grata, porque a gente fica ali com muito medo de dar tudo errado. A experiência que eu tive não foi fácil mas, no final, deu tudo certo. Eu estou muito, muito agradecida. Mas está sendo difícil".
"A rotina está muito diferente. Não estou acostumada com isso de falar sempre com os seguidores, mas estou tentando aprender na marra", entrega sobre sua nova relação com as redes sociais.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.