No ''Super Dança'', Juliana Didone revela dificuldade de sambar e brinca: ''Não quero encontrar a Vivi Araujo''

Atriz conta que a parte mais difícil dos ensaios foi ficar longe da filha Liz, de 3 anos, por alguns dias: ''Ela ficou com o pai''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(juliana-didone-e-igor-maximiliano)

Juliana Didone foi campeã do Dança dos Famosos em 2006. Após 15 anos, a atriz recebeu o convite para voltar ao palco do Domingão no Super Dança dos Famosos e topou encarar esse desafio. No último domingo, dia 23, ela se apresentou no rock e no forró com Igor Maximiliano e foi para a repescagem.

Nos bastidores do ensaio, Ju contou para Daiane de Paula que, apesar de tanto tempo longe da dança, observou que seu corpo não esqueceu alguns movimentos. "Tem esse resgate dos movimentos, é relembrar, o corpo tem memória, mas é como pisar no placo pela primeira vez", avaliou.

A atriz também revelou qual ritmo tem mais dificuldade de dançar e qual se sentiu mais à vontade na edição que participou. Para ela, o samba de gafieira não vai ser nada fácil. Ela brincou que tem receio de disputar essa modalidade com Viviane Araujo.

"O mais difícil, pra mim, é o samba, não quero encontrar a Vivi Araujo [risos], rainha de bateria. Tem que dar uma desenferrujada no quadril, mas vai, a gente se joga, faz parte dessa competição a entrega. O samba caiu pra mim na final! O ritmo que gostei foi a salsa e o tango", falou.

Durante os ensaios, os participantes ficam hospedados em um hotel, em São Paulo. Juliana que é mãe de Liz, de 3 anos, falou que a parte mais difícil não foi aprender as coreografias e sim ficar longe da pequena: "Ela ficou com o pai porque ficamos isolados no hotel. É muito bom ver criança dançar porque não tem a crítica, ela se joga."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.