Flay fala sobre autoestima e relembra ''BBB20'': ''Engordei e fiquei muito inchada, não me reconhecia''

Cantora fala sobre vaidade, sua relação com o espelho e defende procedimentos estéticos: ''Sou super a favor de procedimentos estéticos. Todos os que fiz deram certo e, se precisar, faço de novo''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(img-2120.jpg)

Pouco mais de um ano e dois meses desde que saiu do BBB20, Flay finalmente está satisfeita ao se olhar no espelho. Durante esse período, a cantora colocou lente de contato nos dentes, fez uma lipo lad e passou por uma rinoplastia.

"Me considero muito vaidosa, me cuido muito por ser cantora e ser artista, porque gosto de me sentir bem e confiante nos clipes e na minha vida. Claro, quem não gosta de se sentir bem, né?", questiona.

"Inclusive, sou super a favor de procedimentos estéticos quando são para nos sentirmos bem. Acho que não tem problema nenhum. Todos os que fiz deram supercerto, graças a Deus, e, se precisar, faço de novo."

Apesar de autoestima em equilíbrio, Flay afirma que, durante o BBB, foi difícil se manter em paz com o próprio reflexo.

"Antes de entrar no BBB, fiz uma harmonização facial que não ficou muito legal. Até então, eu não sabia muito o que dava ou não para fazer, então fiz tudo. Hoje, não faço mais isso, já tenho noção do que fica bom e do que não fica bom em mim", conta ela, em ensaio exclusivo feito pelo fotógrafo Trumpas.

"Para piorar, engordei e fiquei muito inchada porque bebia toda quarta e sexta e comia de forma muito estranha, já que vivia na xepa. Eu me olhava no espelho e não me reconhecia."

"Fiquei bem cheinha, coisa que nunca fui, e meu rosto ficou muito diferente. Não me sentia bem com a minha aparência e o fator emocional e a pressão psicológica também afetavam demais, até porque a minha passagem pelo BBB não foi tão leve, principalmente pelo lado em que eu estava na casa", relembra.

Hoje, é tudo passado. "Me sinto muito bem e estou bem satisfeita comigo mesma, com a minha aparência, e do jeito que estou atualmente", afirma. "Claro que existe aquela guerrinha com a balança porque a gente está sempre querendo perder um ou dois quilinhos, mas, fora isso, está tudo certo", complementa.

"Em geral, não sou muito de fazer dieta, não. Tento comer bem, de forma saudável, mas, ao mesmo tempo, não passo vontade. Nunca tive uma genética de ganhar peso com facilidade, então isso me ajuda muito."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.