Paolla Oliveira dá dica de sua coreografia na final do ''Super Dança'': ''Tem samba de todos os jeitos''

Atriz vai dançar samba e valsa na última etapa do programa e revela sobre preparação: ''Muito treino, relaxar a cabeça só quando desmaia na cama''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(paolla-oliveira-tango.jpg)

Paolla Oliveira é finalista do Super Dança dos Famosos! Após quase gabaritar a nota na semifinal - ela ficou com 119.9, um décimo da nota perfeita - a atriz se prepara para encarar a última etapa da competição contra Dandara Mariana e Rodrigo Simas. Em papo com o Gshow, a participante, que vai dançar samba e valsa, deu um spoiler de como será a sua apresentação no próximo domingo, dia 29.

"Tem um pouco de tudo! Vocês vão entender o que estou falando, tem samba de todos os jeitos e, mesmo assim, consegue ter uma pegada muito tradicional que tem a ver com a gafieira e com o que queremos passar, mas tem vários estilos. Também terá uma boa interpretação e uma boa historinha bem contada, que sempre cabe, né?", contou.

Muito feliz por ter conquistado os jurados e o público com as suas performances no palco do programa, Paolla falou que não imaginava como seria a disputa quando topou participar: "Quando a gente aceita o convite, não sabe como vai ser, quais vão ser as dificuldades. Estou muito feliz, estou me sentindo carregando meus companheiros que já tiveram no quadro comigo. Estou vibrando muito de estar nessa final. Vai ser uma apresentação como as outras, os três vão estar com o sorrisão no rosto."

Totalmente dedicada aos ensaios de valsa e samba ao longo da semana, Paolla explicou que não está fazendo uma preparação especial, mas está treinando cada passo com muito foco e tentando controlar o nervosismo.

"Não tem nenhuma preparação especial, mas tem muito treino, muito mesmo. Relaxar a cabeça só quando desmaia na cama. E pedir apoio da torcida sempre, que é um carinho especial, dá um gás. Minha torcida está sempre por perto e sei que eles vão estar na final comigo", explicou ela, que completou:

"Tem que controlar a ansiedade, tem que ir para a última etapa não como um fim, mas como um recomeço."

Na semifinal do Super Dança, Paolla surpreendeu a todos quando dedicou sua apresentação para o padrinho e para seu "furacão", apelido dado ao namorado Diogo Nogueira. Perguntada se vai homenagear alguém na final, ela afirmou: "Vou dedicar esse momento a todos que gostam de dançar, todos que tem carinho e afeto por esse quadro. Também para a minha família, meus fãs e meus companheiros que estiveram comigo no Dança."

Paolla também comentou se tem alguma experiência com os ritmos que vai dançar na final. Ela relembrou como foi aprender o samba e a valsa na outra edição que participou.

"Tenho proximidade com o samba, esse ritmo contagiante, mas quem sabe sambar não significa que sabe automaticamente dançar gafieira. Aprendi isso a duras penas há 13 anos e estou apanhando agora de novo. A valsa é uma coisa linda! As duas são muito difíceis só que com cara de fácil e alegre. Diferente dos ritmos anteriores, que sabíamos que eram difíceis, brinco que a valsa e o samba são falsianes, se disfarçam de mais fáceis [risos]", observou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.