A chapa vai esquentar no capítulo desta sexta-feira, 31/12, de “Nos Tempos do Imperador”! O cenário é a Pequena África, e as envolvidas serão as rivais Pilar (Gabriela Medvedovski) e Zayla (Heslaine Vieira). A costureira ouvirá a médica chorar ao falar de Samuel (Michel Gomes) para Justina (Cinara Leal) e vai se meter no meio.
“Agora está vendo como é bom ser desprezada pelo homem que ama. Aposto que ele fez isso para proteger você. Ele está lhe dando uma chance para seguir com a sua vida. Samuel está preso, mas você está livre. Vá procurar outro para desgraçar, de preferência, branco!”
Pilar vai rebater lembrando do caso de Zayla com Tonico Rocha (Alexandre Nero) e vai ouvir dela que é a culpada por Samuel estar preso.
“Tonico só descobriu que ele era o Jorge por sua causa. Porque em vez dele junto dos seus, quis ser branco! Vai passar o resto da vida preso, e a culpa é sua!”
“Cala essa boca ou não respondo por mim!”, ameaçará Pilar, se aproximando de Zayla.
Justina ainda tentará acalmar os ânimos, sem sucesso. As duas seguirão discutindo.
“Cansei de ser compreensiva. O que adiantou isso tudo? Está pior do que eu, humilhada, abandonada à própria sorte. Nem pena eu sinto mais! Você não passa de uma cretina que não merece o chão que pisa!”, disparará Pilar.
Pilar e Zayla chegarão a trocar uns tapas até que outras mulheres chegarão para separar as duas. É fogo no parquinho! 🔥
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.