Manuscritos de Nino com provas contra Tonico enfim aparecem em ''Nos Tempos do Imperador''

Celestina escondeu livro durante todo esse tempo, mas o entregará a Dom Pedro II no capítulo desta segunda-feira, 31

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(4-celestina.jpg)

Depois de ser capturado por Samuel (Michel Gomes) na Guerra do Paraguai, Filinto (Hossen Minussi) chegará ao Rio de Janeiro para uma acareação com Tonico Rocha (Alexandre Nero) na presença de Dom Pedro II (Selton Mello). O homem confessará que sequestrou o Imperador a mando do deputado. No entanto, segue sendo a palavra dele contra a de Tonico, que se declara inocente.

Mais tarde, na Quinta, Dom Pedro e Teresa Cristina (Leticia Sabatella) lamentarão a falta de provas materiais para os crimes de Tonico Rocha.

“Esse homem cometeu uma série de crimes! E ainda assim ele continua em liberdade?”, questiona a Imperatriz.

Mas parece que a liberdade de Tonico Rocha está com dias contados! Eis que surge Celestina (Bel Kutner) com uma pasta nas mãos. São os manuscritos de Nino (Raffaele Casuccio), que estavam sumidos desde a morte do marido da ama da Imperatriz.

“Os crimes de Tonico estão todos detalhados aqui. No livro que Nino escreveu”, dirá Celestina, entregando os manuscritos para Dom Pedro II.

Dom Pedro e Teresa Cristina ficarão chocados. Por que será que Celestina escondeu os manuscritos esse tempo todo? Não perca os últimos capítulos da sua novela das 6.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.