Novela

Travessia: confira como será momento em que Ari revela que é um golpista

Noivo de Chiara assumirá para todos da empresa de Guerra que cancelou a aquisição dos casarões maranhenses e virou sócio do sogro

Thales Matos

Ari revelará golpe que deu na construtora de Guerra, em Travessia
Ari revelará golpe que deu na construtora de Guerra, em Travessia (Foto: TV Globo)

Em Travessia, Cidália (Cassia Kis) receberá o representante dos casarões maranhenses para, enfim, assinar o contrato de posse dos imóveis. Guerra (Humberto Martins) estará no hospital e Talita (Dandara Mariana), então, resolverá fotografar o momento para enviar ao chefe, que há 20 anos sonha com o negócio. A comemoração, porém, não irá longe. O celular do visitante tocará e ele será informado de que o pai de Chiara (Jade Picon) desistiu da transação. A notícia, claro, é contestada por Cidália, mas Ari (Chay Suede) assumirá a responsabilidade, deixando cair a máscara de bom moço.

"Eu desisti, Cidália. Retirei o nome da Guerra, comuniquei que abríamos mão da licitação, que não temos mais interesse nos casarões", afirmará.

Ari revelará que virou sócio de Guerra

"Só porque está numa união estável com a filha do Guerra, acha que isso lhe dá algum poder aqui dentro da empresa?", questionará Cidália, achando que se trata de alguma trapalhada do rapaz. Mas logo verá que não é bem assim.

"Não é a união com a Chiara que me dá esse poder, Cidália. É isso... é o meu poder de sócio", responderá Ari, mostrando documentos que comprovam o que diz.

Cidália ficará desorientada

A revelação, claro, cairá como uma bomba na cabeça de Cidália e dos outros funcionários da empresa. Ari, porém, continuará tranquilo, curtindo a sua vitória particular, mesmo diante da reação da assistente do seu sogro, que tentará reverter a situação.

"Não considerem isso! Isso é uma falsificação evidente! O Guerra nunca passaria ações pra esse rapaz! Nunca! Acabou de fazer um contrato de união estável dele com a filha tomando todas as precauções para resguardar os bens", justificará Cidália.

O representante dos casarões, no entanto, não dará ouvidos à executiva. Ele suspende e vai embora deixando Cidália ainda mais revoltada. "Chamem a segurança, agora! Eu quero esse aventureiro fora daqui! Agora!", ordenará ela. "Sem estresse, Cidália... eu vou! Amanhã você está mais calma...", dirá Ari, antes de ir embora triunfante.

Não perca as novidades de Travessia!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.