Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) passou décadas fazendo toda sua família acreditar que havia morrido no parto de Caio (Cauã Reymond).
Ao sair da prisão - por um crime que ela jura não ter cometido - e retornar à Nova Primavera, a primeira esposa de Antônio (Tony Ramos) procura o filho e afirma que só não voltou para buscar o herdeiro porque acabou passando anos na cadeia.
Mas nos próximos capítulos, um flashback vai mostrar que, talvez, a verdade não seja bem essa.
A veterana, na verdade, deixou o filho para trás para viver ao lado de um médico chamado Evandro, interpretado por Rafael Cardoso.
Isso mesmo! O ator gravou cenas da novela ao lado de Bianca Bin e, assim como Eliane Giardini, a dupla manteve segredo sobre a história.
Em uma conversa com Antônio, Agatha revela que se apaixonou pelo médico que fez o parto de Caio. E o público poderá ver uma cena em que ela aparece grávida planejando sua fuga.
Como foi isso? Eu te conto!
No flashback, Agatha sugere armar um plano para viver com o amante sem ser perseguida pelo marido. Evandro pergunta o que ela vai fazer com o bebê que está esperando:
"Deixo com ele... Antônio quis muito esse filho... e uma criança agora só iria nos atrapalhar. Não, não... o menino fica com ele. Eu quero estar inteira pra você", responde.
Essa versão é bem diferente do que ela disse a Caio quando foi pedir perdão ao rapaz por ter abandonado logo após ter nascido. Reveja a cena!
Será que ela mentiu?
Saiba Mais
- Mania de Você: Em guerra com Mavi, Mércia toma resort do filho e salva Rudá
- Mania de Você: Mércia dá tapa na cara de Mavi
- gshow em Mania de Você: Filipa arma vingança cruel contra Rudá
- Garota do Momento: Ronaldo sabota convite após Beatriz brilhar em campanha
- Mania de Você: Filipa fica em choque com segredo de Rudá
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.