Cineasta pernambucana Natara Ney exibe documentário em São Luís
Premiada em festival nos Estados Unidos, com Elza Infinita, pela Kilomba Produções, Natara Ney exibiu o seu documentário Espero que Esta Te Encontre e Estejas Bem
Um privilégio receber na noite de quarta-feira (28/9), na MIRANTE FM, a cineasta, roteirista, negra pernambucana, NATARA NEY, premiada internacionalmente este ano com o documentário "ELZA INFINITA", juntamente com ERIKA CÂNDIDO e MONIQUE ROCCO, pela produtora KILOMBA FILMES.
O documentário “ESPERO QUE ESTA TE ENCONTRE E ESTEJAS BEM” foi exibido nessa quinta-feira (28/9), no CINE TEATRO ALDO LEITE, no PALACETE GENTIL BRAGA”, na QUADRAGÉSIMA QUINTA EDIÇÃO DO FESTIVAL GUARNICÊ DE CINEMA. Depois da exibição do filme haverá roda de conversa com a cineasta.
O filme resgata uma história de amor real entre LÚCIA e OSWALDO, que chegou ao conhecimento da diretora por acaso. Durante uma visita a uma feira de antiguidades no Rio de Janeiro, ela se deparou com um maço de 180 cartas, escritas entre 1952 e 1953. A remetente, moradora de Campo Grande (MS), escrevia para o noivo, que estava na capital fluminense, falando sobre a saudade e o amor que sentia por ele.
- Acompanhei dois anos da vida de uma pessoa. Na última carta, ela dizia que o esperava para se casar. Fiquei desesperada, me perguntando se deu certo. Listei todos os endereços citados e minha primeira premissa era devolver essas correspondências à família, porque elas não podiam ficar numa gaveta qualquer - afirmou Natara no TROCA DE IDEIA.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.