SÃO LUÍS – O estado maranhense tem tido destaque no cenário nacional como sendo um dos principais exportadores do Brasil, ocupando a 13ª posição no ranking nacional e a 2ª da Região Nordeste. Com uma indústria que representa 19,7% do valor adicionado bruto na economia estadual, o Maranhão apresenta um panorama promissor para investidores e empreendedores. O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez, concedeu entrevista nesta quarta-feira (14) ao programa Abrindo o Verbo da Mirante News FM e tratou sobre esse assunto com o radialista Juraci Filho.
“A nossa prioridade é a empresa local. Primeiro é desenvolver a empresa local, olha paralelo, nós estamos dando ênfase a isso”, frisou o presidente da Fiema.
Ouça.
Saiba quem disputa as eleições em São Luís.
Saiba Mais
- FIEMA e empresários do setor têxtil e de confecção do Maranhão, associados do SINDIVEST participam da 18ª edição da FEBRATEX
- FIEMA comemora criação da ZPE durante ‘Maranhão de Negócios’
- Procompi: competitividade para Micro e pequenas indústrias
- Exploração da Margem Equatorial significa diminuição da desigualdade social
- Observatório da Indústria atendeu 68 demandas do Sistema Fiema em 2024
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.