ABRINDO O VERBO

Complexo Salvatore vai adotar abordagem focada no life care

Paula Goulart e John Herbet falaram sobre o assunto na edição desta sexta-feira (11) do programa Abrindo o Verbo

Mirante News FM

Atualizada em 11/10/2024 às 17h56
Abrindo o Verbo recebeu nesta sexta-feira (11) o Complexo Salvatore
Abrindo o Verbo recebeu nesta sexta-feira (11) o Complexo Salvatore (Yara Matos)

SÃO LUÍS - Durante entrevista ao programa Abrindo o Verbo desta sexta-feira (11), a proprietária do Complexo Salvatore, Paula Goulart, e o supervisor de marketing do Complexo Salvatore, John Herbert, falaram sobre a abordagem com foco no life face, que vai ser adotada pelo Complexo Salvatore.

Com quase quatro décadas de atuação, o Complexo Salvatore é uma referência em serviços funerários e cemiteriais na Grande São Luís. Reconhecido pela tradição e respeito no Jardim da Paz, a empresa expande sua atuação ao oferecer uma experiência completa de cuidado, que vai além do luto e se estende à vida.

Tradicionalmente voltada para o conceito de death care (cuidado com a morte), a empresa agora adota uma abordagem focada no life care (cuidado com a vida), reafirmando seu compromisso em melhorar a qualidade de vida de seus clientes em todas as fases.

“A nossa missão é homenagear vidas, preservar memórias e acolher comunidades enlutadas. Então, para a gente conseguir concretizar essa missão que a gente tem na sociedade, a gente precisa de um espaço respeitoso, e mais do que isso, a gente precisa de pessoas, e a gente tem um vasto leque de funcionários que abraçam essa causa, e a gente consegue trazer para a população, para os nossos clientes, esse atendimento acolhedor e humanizado”, disse Paula Goulart.

“O life care é esse cuidado com a vida e inclusive, o luto pela vida faz parte desse processo também de cuidado com a vida, que a gente entende que, às vezes as pessoas compravam o plano e diziam, ah, mas eu só vou utilizar na hora da morte, então não estou vendo benefício nenhum em continuar pagando. Então, a gente pensa em realmente oferecer cuidados em vida para essa pessoa. Então, é o cuidado com a saúde mental, a saúde física. Então, a ideia é que o cliente, ele se sinta amparado pelo Complexo Salvatore em todos os momentos da vida dele”, afirmou John Herbert.

ASSISTA A ENTREVISTA:

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.