SÃO LUÍS - Durante entrevista ao programa Ponto Final desta sexta-feira (17), os integrantes da banda Mesa de Bar, Luy Diego, Divaldinho Paixão, Rogério Lima e Sílvia Araújo, falaram sobre suas participações e histórias na banda.
“Já vai para 11 anos de caminhada, já são 11 anos de história, da banda Mesa de Bar. A banda começou em outra formação, a banda já sofreu, eu acredito que, eu estou desde o início, mas a banda já sofreu mais de três ou quatro mudanças. Já passaram aqui, eu acredito que uns três ou quatro cantores, e a gente já está, eu acho que na quinta ou sexta formação. A banda continua com o seu mesmo objetivo. A gente lançou o CD Vol. 1 na época com Luan [Costa], aí depois a gente colocou um outro cantor que foi o Jeider [Pires], depois o Jeider saiu, a gente colocou um outro cantor que foi o Tercinho Liu, também saiu, depois ficou só eu e Luan, e agora já está com o Rogério [Lima] e a Sílvia [Araújo] e a gente já está na quinta ou sexta formação com a entrada do Divaldinho [Paixão]”, disse Luy Diego.
“Eu estou muito feliz de estar aqui nessa família, nessa caminhada, só tenho a agradecer demais ao meu amigo Luy Diego, e essa família é maravilhosa, a gente está aqui trabalhando e sempre levando o que é de melhor para a galera, para os nossos ouvintes e fãs”, afirmou Divaldinho Paixão.
“A gente está com certeza muito feliz e eu com certeza já estou mais do que em casa. No começo, foi novidade para todo mundo, novidade para mim, principalmente, como a gente sabe, uma banda totalmente masculina, e aí, graças a Deus, hoje eu estou muito feliz e bem à vontade no meio dos meninos. Já acompanhava o trabalho [da banda], já curtia, já fui até em shows e a gente nunca imagina as voltas que o mundo dá. Eu só estava ali como fã curtindo o trabalho dos meninos, na época era o Luy [Diego] com o Luan [Costa], né? Eu tinha chegado a ir em uns dois, três shows, curtia demais e a gente nunca imagina, né? Que um dia a gente estaria. Deus traça os caminhos certinhos da gente, né? E aí, hoje, eu estou aqui com os meninos”, frisou Sílvia Araújo.
“Eu já fiz a abertura para show da galera na época, fiz a abertura de show para eles [Banda Mesa de Bar], foi até lá no [bairro] Anjo da Guarda, aí eu pô, a banda é massa, aí fui para outro trabalho, dessa abertura eu saí, fiz carreira-solo de novo, e do nada o Luy [Diego], disse assim, rapaz, como é que tá teu projeto aí, aí eu disse rapaz estou fazendo um projetinho aqui, aí ele, rapaz, tu não quer fazer um teste aqui na banda, aí eu disse, bora, a gente não pensa duas vezes, a gente tem que ir logo”, destacou Rogério Lima.
Com uma carreira crescente no nordeste, a banda maranhense Mesa de Bar se estabeleceu no cenário musical e hoje é considerada uma das melhores do gênero arrocha.
Um dos primeiros vocalistas da banda foi o maranhense Luy Diego e até hoje faz parte do grupo. Em 2017, a banda lançou o primeiro single, intitulado “Segundo Plano”. O grupo, além de fazer shows no Maranhão, já se apresentou nos estados de Sergipe, Bahia, Piauí, Pará e outros.
Assista a entrevista:
Ouça a entrevista:
Saiba Mais
- Prefeito reeleito de Peri Mirim diz que climatizará as escolas do município
- Prefeito eleito de Morros diz que construirá estádio de futebol no município
- Samba da Tamarineira realiza projeto 'Meu Samba Tem Muito Axé'
- “Quando chega o Carnaval o pessoal olha para mim e já pensa no axé”, diz Fabrícia
- “Desejo representa o melhor momento que eu estou vivendo”, diz Raqquel
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.