PONTO FINAL

Ponto Final recebe visita da banda Mesa de Bar

Integrantes da banda foram os entrevistados da Mirante News FM no programa Ponto Final

Mirante News FM

Atualizada em 17/01/2025 às 11h50
Integrantes da banda Mesa de Bar, convidados da edição desta sexta-feira (17) do programa Ponto Final 
Integrantes da banda Mesa de Bar, convidados da edição desta sexta-feira (17) do programa Ponto Final  (Adson Mendes/Mirante News FM)

SÃO LUÍS - Durante entrevista ao programa Ponto Final desta sexta-feira (17), os integrantes da banda Mesa de Bar, Luy Diego, Divaldinho Paixão, Rogério Lima e Sílvia Araújo, falaram sobre suas participações e histórias na banda.

“Já vai para 11 anos de caminhada, já são 11 anos de história, da banda Mesa de Bar. A banda começou em outra formação, a banda já sofreu, eu acredito que, eu estou desde o início, mas a banda já sofreu mais de três ou quatro mudanças. Já passaram aqui, eu acredito que uns três ou quatro cantores, e a gente já está, eu acho que na quinta ou sexta formação. A banda continua com o seu mesmo objetivo. A gente lançou o CD Vol. 1 na época com Luan [Costa], aí depois a gente colocou um outro cantor que foi o Jeider [Pires], depois o Jeider saiu, a gente colocou um outro cantor que foi o Tercinho Liu, também saiu, depois ficou só eu e Luan, e agora já está com o Rogério [Lima] e a Sílvia [Araújo] e a gente já está na quinta ou sexta formação com a entrada do Divaldinho [Paixão]”, disse Luy Diego.

“Eu estou muito feliz de estar aqui nessa família, nessa caminhada, só tenho a agradecer demais ao meu amigo Luy Diego, e essa família é maravilhosa, a gente está aqui trabalhando e sempre levando o que é de melhor para a galera, para os nossos ouvintes e fãs”, afirmou Divaldinho Paixão.

“A gente está com certeza muito feliz e eu com certeza já estou mais do que em casa. No começo, foi novidade para todo mundo, novidade para mim, principalmente, como a gente sabe, uma banda totalmente masculina, e aí, graças a Deus, hoje eu estou muito feliz e bem à vontade no meio dos meninos. Já acompanhava o trabalho [da banda], já curtia, já fui até em shows e a gente nunca imagina as voltas que o mundo dá. Eu só estava ali como fã curtindo o trabalho dos meninos, na época era o Luy [Diego] com o Luan [Costa], né? Eu tinha chegado a ir em uns dois, três shows, curtia demais e a gente nunca imagina, né? Que um dia a gente estaria. Deus traça os caminhos certinhos da gente, né? E aí, hoje, eu estou aqui com os meninos”, frisou Sílvia Araújo.

“Eu já fiz a abertura para show da galera na época, fiz a abertura de show para eles [Banda Mesa de Bar], foi até lá no [bairro] Anjo da Guarda, aí eu pô, a banda é massa, aí fui para outro trabalho, dessa abertura eu saí, fiz carreira-solo de novo, e do nada o Luy [Diego], disse assim, rapaz, como é que tá teu projeto aí, aí eu disse rapaz estou fazendo um projetinho aqui, aí ele, rapaz, tu não quer fazer um teste aqui na banda, aí eu disse, bora, a gente não pensa duas vezes, a gente tem que ir logo”, destacou Rogério Lima.

Com uma carreira crescente no nordeste, a banda maranhense Mesa de Bar se estabeleceu no cenário musical e hoje é considerada uma das melhores do gênero arrocha.

Um dos primeiros vocalistas da banda foi o maranhense Luy Diego e até hoje faz parte do grupo. Em 2017, a banda lançou o primeiro single, intitulado “Segundo Plano”. O grupo, além de fazer shows no Maranhão, já se apresentou nos estados de Sergipe, Bahia, Piauí, Pará e outros.

Assista a entrevista:

Ouça a entrevista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.