SÃO LUÍS – Inserção no mercado de trabalho, proporcionar experiência profissional, desenvolver competências como ainda oferecer suporte e acompanhamento. Estes são um dos benefícios do Programa IEL Jovem Aprendiz. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) é uma instituição renomada em capacitação e desenvolvimento profissional. Nesta quinta-feira (30), a supervisora pedagógica do Programa IEL Jovem Aprendiz, Lohanne Santos, foi uma das entrevistadas do programa Abrindo o Verbo da Mirante News FM.
“O programa Jovem Aprendiz é voltado para o público de 14 até 24 anos que pode está cursando ou já ter concluído o nível fundamental ou médio, mas, se estiver cursando o nível superior pode participar também do programa”, explicou a supervisora pedagógica do IEL-MA.
Assista.
Ouça.
Saiba Mais
- Do planejamento à formalização: guia mostra como abrir um negócio no Maranhão
- Maranhão gera 73,7 mil empregos formais entre 2023 e novembro de 2025, diz Caged
- Brasil cria 213 mil postos de trabalho em setembro, aponta Caged
- Pejotização pode levar ao fim da Previdência, alerta secretário
- Brasil cria mais de 147 mil empregos com carteira assinada em agosto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.