SÃO LUÍS - O rapper Victor Massaki é um dos novos nomes em ascensão no cenário do hip hop nacional. Natural de Guarulhos (SP), ele vem conquistando o público ao transformar sua trajetória de apresentações nos vagões do metrô de São Paulo em arte. Conhecido pelas rimas improvisadas, Massaki será o mestre de cerimônia da Batalha da Praça, um dos destaques da programação do Beat Fest, que acontece neste sábado (26), em São Luís.
Nesta sexta-feira (25), o artista concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo, da Mirante News FM. Durante a conversa, falou sobre suas vivências, os desafios da periferia, as conquistas alcançadas com a música e a expectativa para a recepção do público maranhense.
“Se você é MC e não conseguiu participar da batalha, tem que estar lá para fortalecer a cultura. Temos nosso momento de brilhar e o momento de ver nossos irmãozinhos brilhando”, destacou o rapper.
Disponível também em áudio – íntegra da fala logo abaixo.
Saiba Mais
- Ebony anuncia turnê “KM2 Deluxe 2026” e critica indústria musical em premiação
- Gabriel, o Pensador critica ostentação no rap e fala sobre rumos do hip hop
- Movimento hip hop busca reconhecimento como patrimônio imaterial
- Rapper maranhense Eduardo L estreia com single 'Redes Antissociais'
- Dia Mundial do Hip Hop em São Luís terá festival organizado por MC maranhense
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.