IMPERATRIZ – A Receita Federal (RFB) iniciou nesta terça-feira (26) a operação Carga Pesada I, coordenada pela Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho (Direp). Logo no primeiro dia de ação no estado, agentes apreenderam diferentes tipos de substâncias entorpecentes em Imperatriz.
No Centro de Distribuição dos Correios, foram encontrados 200 comprimidos de ecstasy, 40g de haxixe, 20g de metanfetamina e 100g de skunk. Já em uma transportadora da cidade, foram apreendidos mais 150g de haxixe.
As apreensões contaram com o apoio dos cães farejadores Ithor e Bachar, especialistas na detecção de drogas. Todo o material foi encaminhado às autoridades policiais, responsáveis pela investigação criminal.
Ouça a reportagem na íntegra, por Alessandra Rodrigues.
Saiba Mais
- Receita Federal apreende eletrônicos avaliados em torno de R$ 3 milhões
- Receita Federal apreende eletrônicos sem nota fiscal na Torre Empresarial do Shopping da Ilha; ação fiscalizou 15 salas com apoio da PM e Anatel
- Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte
- Golpe no comércio ilegal: Receita Federal intercepta R$ 300 mil em encomendas suspeitas em São Luís
- Receita Federal cobrará dados de fintechs de forma retroativa, desde janeiro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.