ARAME - A cidade registrou duas mortes em menos de 24 horas neste fim de semana. O primeiro caso ocorreu no início da noite de sábado (22), quando Sitônio Saboia foi executado dentro de um campo de futebol. Segundo a Polícia Militar, a viatura finalizou o policiamento no estádio municipal por volta das 18h, após uma partida, e permaneceu no local por cerca de 30 minutos antes de iniciar rondas pela cidade. Cerca de uma hora após o término do jogo, já por volta das 19h, um popular informou à PM sobre o homicídio no estádio. Ao retornar, a guarnição encontrou a vítima morta, atingida por vários tiros na região da cabeça. Ele era funcionário concursado do município e responsável pela manutenção do estádio. A suspeita inicial é de crime de execução por encomenda.
Segunda morte ocorreu na manhã de domingo
No domingo (23), por volta das 10h, outro homicídio foi registrado na Praça da Rodoviária, também em Arame. Jailson Vilarins Xavier, de 21 anos, frentista de um posto de combustível, foi morto no local de trabalho após dois homens chegarem em uma motocicleta. Ao se aproximarem, o garupa desceu e efetuou dois disparos na cabeça da vítima. Os suspeitos fugiram em seguida.
Repórter Domingos Ribeiro.
Ouça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.