TIMON – Um homem de 34 anos, condenado por homicídio, foi preso nesta segunda-feira (1) por volta das 16h em uma área de mata no bairro Guarita, em Timon. Ele estava escondido atrás da linha do trem e tinha contra si um mandado de prisão por sentença condenatória.
A pena a ser cumprida é de seis anos e, de acordo com a investigação, o homicídio ocorreu em 2021, depois de uma discussão motivada pelo fato da vítima ter assediado a companheira do agressor. O homem reagiu com uma facada no peito da vítima, que morreu no local. O preso é usuário de drogas e estava escondido em Timon. Após os procedimentos na Delegacia de Polícia Civil, ele foi encaminhado ao presídio Jorge Vieira, em Timon, e está à disposição da Justiça.
Prisão também em Imperatriz
Em Imperatriz, na noite da mesma segunda-feira, um homem foi detido após tentar agredir a companheira com uma faca na Vila Redenção. Durante a ação, o homem acabou ferido com um corte profundo na mão ao tentar atacá-la, e a mulher se defender. A Polícia Militar encontrou na residência do casal a faca usada na briga e uma mesa com várias porções de drogas.
Ele tentou fugir, mas foi conduzido à delegacia junto com a companheira. Ela foi ouvida e liberada após ser reconhecido que agiu em legítima defesa. O homem deve responder também por tráfico de drogas, além da agressão.
Repórter Alessandra Rodrigues.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.