DECAPITADO

Polícia investiga bárbaro crime próximo à Uema

Corpo foi encontrado boiano no Rio Paciência, próximo ao retorno da UEMA

Mirante News

Atualizada em 27/01/2026 às 11h35
As investigações seguem por meio da Polícia Civil
As investigações seguem por meio da Polícia Civil (Divulgação)

SÃO LUÍS - A polícia ainda não tem pistas dos autores de um bárbaro crime ocorrido quando um cadáver foi encontrado boiando no rio Paciência, região próxima ao retorno da Uema. O corpo estava sem cabeça, ou seja, decapitado. A investigação busca autoria e motivação, mas tem encontrado dificuldades.

Caso encaminhado à Polícia Civil

A Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) esteve no local do fato realizando os primeiros levantamentos. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Homicídio no Anjo da Guarda

Na noite dessa segunda-feira (26), no bairro do Anjo da Guarda, na localidade Vila Ariri, também aconteceu um homicídio, em via pública praticamente. Homens armados numa moto, atiraram várias vezes contra Emanuel Alves Pereira, que era morador da região e morreu. A polícia foi acionada para atender essa ocorrência de ontem à noite, por volta de 21h e por enquanto não há informações de prisão ou prisões em relação a esse caso.

Repórter Wallace Brito.

OUÇA!

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.