SÃO LUÍS – Reconhecimento a nível nacional. Herança conquistou recentemente o prêmio de melhor videoclipe, no Festival de Cinema Negro de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A obra audiovisual trata sobre a cultura maranhense, identidade preta, periferia e LGBTQIPNA+ como ainda faz parte do curso LABMAIS 2025 do projeto Sesc. A Micah Aguiar, que é diretora do videoclipe; e o diretor de arte do Herança, Victor Cravin, concederam nesta sexta-feira (6) entrevista ao programa Abrindo o Verbo, da Mirante News FM.
“É um projeto que a gente tem muito orgulho e colocou muita roupagem do Maranhão”, declarou a diretora do videoclipe Herança.
Assista.
Saiba Mais
- Prêmio Oceanos anuncia vencedores da edição deste ano
- Prêmio Mulheres e Ciência oferece até R$ 50 mil para pesquisadoras e instituições
- Prêmio SOLuíses Ecossistema de Inovação reconhecerá startups e empresas maranhenses que apostam na inovação para crescer
- Projetos são premiados no IEL de Talentos
- Estão abertas as inscrições para o 25º Prêmio Arte na Escola Cidadã
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.