TIMON - O corpo de Gildomar Ferreira da Silva, de 42 anos, foi encontrado por familiares e vizinhos na tarde desta quarta-feira (5) dentro de casa, na avenida Luiz Firmino de Souza, bairro Mutirão, em Timon. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte dele, pois o corpo dele estava em avançado estado de putrefação. Ele tinha processo por homicídio, pois é apontado como um dos autores de um crime que ocorreu em 2024, com requintes de crueldade. A vítima foi Wellington de Araújo Pacheco, conhecido como Botinha, agredido a pedradas e pauladas. Gildomar havia sido preso em 2024 pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, mas foi solto posteriormente para responder em liberdade.
Prisões por roubo de cosméticos e carnes
Ainda na tarde dessa quarta-feira, foi preso um homem identificado como Silvestre Stallone Alencar Silva, flagrado roubando cosméticos e carnes em um supermercado localizado na avenida Piauí, em Timon. Os funcionários do estabelecimento comercial acionaram a Polícia Militar, que conduziu Silvestre Stallone de Timon para a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.
Acidente fatal na ponte metálica
Na tarde dessa quarta-feira, houve um acidente por volta das 14h na ponte metálica João Luiz Ferreira, que liga Timon, no Maranhão, a Teresina-PI. De acordo com informações da Polícia Militar, uma estudante universitária identificada como Micaela Carolina Rodrigues de Souza, de 23 anos, morreu ao cair de uma motocicleta. Ela era passageira de um motorista por aplicativo. A vítima bateu a cabeça na pilastra da ponte metálica, após o motociclista por aplicativo perder o controle do veículo. A jovem usava capacete no momento do acidente.
Vítima saiu à procura de emprego
De acordo com familiares da vítima do acidente fatal na ponte, Micaela saiu de casa para uma entrevista de emprego em Timon quando o acidente ocorreu. Ela residia em Teresina. Foi observado que no momento do acidente, a ponte metálica estava molhada, pois havia chovido na região. Muitos moradores de Timon, em Teresina, que trafegam pelo local, principalmente motociclistas, reclamam que durante a chuva, a pista fica escorregadia e vem causando acidentes em cima (2:21) da ponte.
Repórter Alessandra Rodrigues.
OUÇA!
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.