RIO - Nesta quinta-feira (11), Paulo Henrique Amorim foi velado na Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no centro do Rio de Janeiro. Familiares e amigos compareceram para o último adeus.
O velório do jornalista, que faleceu aos 76 anos, foi aberto ao público e a cerimônia foi realizada na ABI até às 15h. Em seguida, o corpo do jornalista será levado para o cemitério do Caju, onde será cremado.
Entre muitas homenagens que foram feitas ao apresentador, estão as coroas de flores enviadas pelas diretorias do SBT e Record, pelo ex-presidente Fernando Collor, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), do qual era um ferrenho apoiador.
Paulo Henrique Amorim deixa a esposa, uma filha e dois netos. Sua última aparição pública aconteceu no último domingo (07), quando foi ao Maracanã acompanhar a final da Copa América e apareceu vestindo a camisa do Fluminense, seu time do coração.
Saiba Mais
- Velório de Ney Latorraca será aberto ao público no Rio de Janeiro
- Aracy Balabanian é velada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro
- Polícia investiga caso de jovem dada como morta que estaria viva durante velório em Tutoia
- Enterro de Fábio Araújo comove familiares e amigos
- Comoção marca velórios de imperatrizenses mortos no Pará
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.