BRASIL - Em entrevista ao colunista Léo Dias, Gretchen, de 64 anos, rebateu boatos sobre seu marido ser gay. A artista revelou não se importar com a sexualidade do companheiro e destacou que a Internet pensa isso por ele lhe tratar bem.
"Agora, na Internet, estão questionando muito a masculinidade do Esdras. Querem saber se ele é gay ou não é. Gente, o que vai mudar? Por que é que eles acham que ele é gay? Porque ele fala baixo, porque ele é gentil e me trata bem", disse.
[Se ele for gay ou bi] eu vou é achar ótimo. O que ele me dá, ele me dá muito bem. Então assim, não preciso me preocupar. São umas coisas que ninguém merece", complementou a artista.
Gretchen destacou ainda que caso o companheiro morra, ela não irá se casar novamente. "Se algo acontecer com o Esdras, se por acaso ele partir antes de mim, tenho certeza de que ele será o último. Esse é o meu último marido. Uma coisa é você dizer que um homem era o amor de sua vida aos 30 anos, outra é você sentir isso aos 64 anos. Hoje eu sei o que eu quero", revelou.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.