BRASIL - Felipe Prior, ex-BBB, foi condenado nesse sábado (8) a seis anos de prisão pelo crime de estupro. A condenação, em primeira instância, é referente a uma denúncia feita em 2020. A decisão foi realizada pela juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo.
O caso corre em sigilo e o ex-BBB pode recorrer em liberdade. A vítima, identificada como Themis, afirma que foi estuprada em 2014.
Segundo a decisão da Justiça, Prior usou força física para cometer o ato, "segurando-a pelos braços e pela cintura, além de puxar-lhe os cabelos, ocasião em que Themis pediu para ele parar, dizendo que 'não queria manter relações sexuais.'"
Para a juíza, não há dúvidas de que houve crime. Na decisão, é citado o prontuário médico da vítima, o qual atesta laceração na região genital. Além disso, o documento também apresenta prints de mensagens entre Themis e o réu, depoimentos dela, de Prior e de testemunhas de defesa e de acusação.
Saiba Mais
- Felipe Prior vira réu em nova acusação de estupro; Ministério Público detalha caso
- Felipe Prior: Tribunal de Justiça mantém condenação de ex-BBB por estupro
- Advogada de vítima de Felipe Prior revela ameaças e descreve o ex-BBB como tendo um 'comportamento predatório'
- Em nota, Felipe Prior se pronuncia sobre condenação por estupro
- Ex-BBB Felipe Prior assume namoro com Jessica Castro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.