BRASIL - A influenciadora Virgínia Fonseca revelou neste sábado (5), por meio de seu Instagram, que está sendo processada por uma suposta amante de seu marido, o cantor Zé Felipe.
Em seus stories, a influenciadora mostrou parte do processo que está sendo movido contra ela. A mulher, identificada como Samantha, afirma ter um caso com o artista desde 2019, e que teria sido ameaçada de morte por Virgínia para terminar a relação.
Ainda de acordo com o documento, uma audiência preliminar sobre o caso está marcada para 2 de outubro na cidade de São Pedro da Aldeia, interior do Rio de Janeiro.
“Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa”, disse a suposta amante.
Após expor a acusação, Virgínia desabafou:
“Era só o que me faltava, tá. Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. Eu ameacei ela, ela tem filho com Zé e ameacei o filho dela… eita como cria fic e me processou”, escreveu ela ao exibir as mensagens.
Saiba Mais
- Virgina retorna ao hospital após sofrer reação alérgica
- Nasce o terceiro filho da influenciadora Virginia e do cantor Zé Felipe
- Virginia Fonseca e Zé Felipe serão pais pela terceira vez
- Virginia Fonseca muda visual e surge completamente loira
- Virginia Fonseca e Zé Felipe celebram dois anos de casados
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.