BRASIL - Na manhã desta segunda-feira (13), a cantora Juliette usou suas redes sociais para anunciar o rompimento da sua parceria profissional com a Rodamoinho, empresa fundada por Anitta. A ex-BBB assinou o contrato com a empresa após vencer o Big Brother Brasil 21 e lançou um EP com seis músicas.
Por meio de uma nota, o fim do contrato foi anunciado: “Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria. Equipe Rodamoinho”.
Os lançamentos de Juliette com a empresa foram marcados por várias acusações de plágio. O primeiro álbum da artista foi lançado nas plataformas digitais em 2021 com acusações de plágio dos títulos das músicas da banda Boogarins. Três das faixas tinham o mesmo nome das músicas do grupo goiano.
Recentemente a cantora Manu Gavassi revelou em uma entrevista ao Acessíveis Cast, que ficou chateada com as similaridades de Quase Não Namoro, feat de Juliette com Marina Sena, com o seu trabalho Gracinha. O mesmo ocorreu com a música Magia Amarela, parceria da ex-BBB com Duda Beat, que foi criticada pela semelhança com AmarElo, álbum do rapper Emicida.
Saiba Mais
- Neto de Luiz Gonzaga revela que Juliette não recebeu autorização da família para adaptar músicas do avô
- Juliette atinge topo do Spotify Brasil com música 'Tengo'
- Juliette lançará música com Marina Sena na quinta-feira (3)
- Juliette anuncia lançamento de single como prévia do novo álbum
- Juliette desafina durante apresentação ao vivo na Globo e é criticada pela web
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.