BRASIL - Na noite de segunda-feira (18), o jornalista Manoel Soares teve sua casa, no bairro nobre do Morumbi, em São Paulo, invadida por um assaltante. O apresentador entrou em confronto com o criminoso e com ajuda de seu filho conseguiu imobiliza-lo.
De acordo com a nota enviada pela Polícia Militar de São Paulo, o criminoso entrou na casa após abordar uma funcionária do jornalista na calçada do imóvel e forçá-la a entrar junto com ele. Ao invadir, ele mandou todos que estavam no cômodo se deitarem no chão.
A polícia foi acionada por volta das 21h da noite, mas, ao chegar no local, o suspeito já estava rendido. No momento da invasão, Manoel estava em em casa com os quatro filhos, uma ajudante e seu genro.
Em nota, a Polícia Militar de São Paulo informou: "Policiais militares foram acionados para atenderem a uma ocorrência de roubo à residência e, no endereço indicado, encontraram as vítimas e o suspeito já rendido. Ele foi autuado em flagrante. O homem teria rendido a funcionária do imóvel e entrado na residência, exigindo os pertences dos moradores. Em dado momento, as vítimas perceberam que o criminoso não estava armado e reagiram. O caso foi registrado no 89° DP (Jardim Taboão) e encaminhado ao 34º DP (Morumbi) para investigações."
A assessoria de Manoel Soares também emitiu uma nota tranquilizando os fãs. “A assessoria de imprensa de Manoel Soares comunica que tanto o apresentador quanto sua família encontram-se em segurança e bem. Na noite de segunda-feira, dia 18, foram alvo de uma tentativa de assalto em sua residência, felizmente, o assaltante foi detido. Manoel ressalta que não incentiva reações a assaltos e, que diante da circunstância excepcional, agiu em legitima defesa para proteger seus familiares. Ele espera que o assaltante responda de acordo com a lei. Agradecemos a todos pela preocupação”
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.