SOB CUIDADOS MÉDICOS

Cláudia Alencar segue internada e sem previsão de alta

Segundo o boletim médico, divulgado nesta terça-feira (23), a atriz teve que declinar de um projeto por conta da internação.

Na Mira

Atualizada em 23/01/2024 às 15h16
Cláudia Alencar continua internada.
Cláudia Alencar continua internada. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A atriz Cláudia Alencar continua na Clínica São Vicente, hospital localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, e sem previsão de alta. A artista está lá desde o dia 17 de dezembro, quando foi internada em estado grave com diagnóstico de infecção bacteriana. 

Na véspera do Natal, ela foi submetida a uma cirurgia na coluna vertebral para retirar a secreção com a bactéria estafilococos, que havia contaminado seu organismo. Após mais de um mês de internação, a assessoria da artista divulgou um novo boletim médico nesta terça-feira (23). 

No comunicado, a equipe da atriz relata que ela continua sem previsão de alta e por isso, teve que declinar de um projeto com a HBO.

Leia o boletim médico divulgado nesta terça-feira:

"Cláudia Alencar, vem, através de sua assessoria, apresentar NOTA DE ESCLARECIMENTO aos fãs e a imprensa. Tendo em vista o período de internação da atriz desde o final do ano passado e, ainda sem previsão de alta, é com grande lamentação que informamos que a atriz não retomará sua carreira na obra 'Beleza Fatal', que terá transmissão pela HBO".

"Claudia Alencar é muito agradecida a toda equipe de produção da HBO, em especial a Maria de Medicis, diretora artística da novela 'Beleza Fatal', pelo convite para a atriz fazer parte da trama".

"A atriz agradece, ainda, todo o respeito e os esforços da HBO em fazer dar certo esta parceria e agradece, principalmente, a humanidade da emissora de entender o momento e, amigavelmente, dar uma pausa nesta promissora parceria".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.